quinta-feira, 5 de setembro de 2019

5 situações que eles odeiam na cama




Eles revelam o que não gostam na hora da relação sexual

A melhor alternativa é sempre conversar com o parceiro o que cada um gosta e não gosta para encontrarem um denominador comum e o sexo fluir melhor. Mas, se você não tem ainda aquela intimidade, Marie Claire ouviu alguns leitores do público masculino e eles revelaram o que não curtem na Hora H.

Supersensibilidade
"Mulher que mal pode tocar, que já se contorce de prazer feminino. A princípio é legal, parece que você é 'o cara'. Mas, depois de uns segundos, irrita. Você dá um beijo sequer no peito e ela já reage quase com uma cotovelada pra te afastar."

Bebedeira
"Transar um pouco bêbado é legal. Mas totalmente não dá! Principalmente se você estiver sóbrio. Os dois bêbados dá até pra dar um desconto. Mas, depois de um certo grau de álcool, é melhor dormir."

Sexo calado
"Parece que você está transando com uma boneca. Não interage, não diz se está bom nem ruim. Falar e ouvir é sempre bom. Falar sozinho e não ter resposta é frustrante demais."

Sexo oral que machuca
"Pior que não querer fazer o sexo oral, é fazer machucando. Sentir raspar os dentes não é legal."

Frescura
"Sexo não pode ter frescura. Deixe o nojo fora da cama. Sexo é pele, é cheiro. Liberte-se"



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro