Rapaz mata irmã com tiro na cabeça e pede desculpa na web após o crime: 'te amo'



Foto/Reprodução

Do G1 - Um rapaz de 18 anos, identificado como Ítalo Lima, foi preso neste sábado (7) por matar a própria irmã com um tiro na cabeça em uma casa da Zona Leste de Porto Velho, na noite de sexta-feira (6). Após o homicídio, Ítalo fez um post no Facebook pedindo desculpas à irmã. "Te amo, me desculpa por isso que te fiz", diz.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu em uma residência do bairro Três Marias. A vítima de 19 anos, identificada como Davilla Vitória, estava em casa quando o irmão chegou e iniciou uma discussão por uma suposta dívida.

Durante a briga entre os irmãos, Ítalo pegou uma arma e atirou em Davilla. O tirou atingiu a cabeça da jovem, que morreu minutos depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por vizinhos que ouviram o disparo e a equipe constatou a morte da jovem. Segundo informações de testemunhas, Ítalo só fugiu da casa depois que os médicos chegaram e constataram o óbito.

Enquanto moradores vizinhos aguardavam a chegada dos policiais, dois jovens entraram na casa e pegaram a arma usada no crime. Eles tentaram fugir do local, mas foram alcançados por populares. A dupla recebeu voz de prisão logo depois e afirmou ter emprestado a arma ao suspeito, mas que não sabia da intenção de Ítalo em matar a própria irmã.

Post no Facebook

Depois de fugir do local do crime, Ítalo fez um post no próprio Facebook pedindo desculpas e marcou a irmã na postagem. "Te amo. Me desculpa por isso que te fiz. Amo muito você. Deus te guarda em lugar que preparar para você", diz a mensagem.
Ítalo Lima foi preso por matar a irmã em Porto Velho — Foto: Facebook/Reprodução


Em poucos minutos a postagem ganhou repercussão, chegando a ter 500 comentários de internautas condenando a atitude de Ítalo. Horas após o post, o suspeito foi preso pela PM, já na madrugada deste sábado.

Repercussão

Nas redes sociais, quem conhecia o casal de irmãos se diz chocado com a tragédia. "Que horror meu Deus. Irmão matando irmão por causa de dinheiro", disse uma internauta.

"Conheço os dois. Estudei com eles. Cresci com eles moram na rua da casa do meu avô

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários