sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Insatisfeito com o 'tamanho'? Confira dicas para melhorar seu desempenho sexual



A maioria das mulheres têm mais facilidade de ter orgasmos com estimulação externa no clitóris e não por penetração

Já ouviu a frase 'tamanho não é documento'? Na hora do sexo, ela faz o mais puro sentido. O prazer da mulher não depende do tamanho do pênis do parceiro. A maioria das mulheres têm mais facilidade de ter orgasmos com estimulação externa no clitóris e não por penetração. Além disso, tudo depende do empenho do parceiro. Confira algumas dicas para melhorar seu desempenho sexual:

Foto: Reprodução / iStockphoto / Getty Images


1) Preliminares: invista em carinhos e estimulações por todas as regiões do corpo da sua parceira. Vale beijos, massagem e muito mais;

2) Posições: prefira posições em que a mulher fica por cima, pois elas permitem uma penetração mais profunda e ainda ajuda na estimulação do clitóris.


3) Capa peniana: esse produto, que é feito de silicone, promove o aumento do pênis em grossura e comprimento. As texturas da capa vão contribuir na estimulação das zonas erógenas femininas;

4) Sexo oral: não tenha pressa na hora de fazer oral na sua parceira, explore toda a extensão da vagina. Use a língua para estimular a vulva com suavidade. Depois vá para a virilha, os grandes e pequenos lábios e por último invista na estimulação do clitóris.

5) Vibradores: você pode ter o auxílio de um vibrador clitoriano. Uma espécie de anel para o pênis. A medida que você penetra o vibrador vai massagear o clitóris da mulher.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro