quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Homem mata namorada após flagrar companheira nua com cunhado no sul da Bahia



Jaciane Dutra Santos, de 27 anos, foi morta a facadas pelo namorado por volta das 10 horas do ultúlt sábado, 02 de novembro, na Rua das Flores em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.



Segundo informações, Jaciane estava pelada em companhia do cunhado quando foi flagrada pelo namorado de nome Ronildo da Cruz Nascimento, de 23 anos. Ronildo não gostou do que viu, se apossou de uma faca e desferiu várias facadas na mulher.


Mesmo ferida de morte, Jaciane ainda correu uns 60 metros, não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida no meio da rua. O irmão do assassino, Josenildo da Cruz Nascimento, de 23 anos, que também foi esfaqueado no braço e na perna disse que ainda tentou defender a vítima mais foi agredido pelo irmão.

O irmão do agressor confessou que estava bebendo junto com Jaciane e ela realmente estava sem as roupas de baixo do vestuário. O delegado Júlio Telles acompanhado de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para os trabalhos de praxe.  Após o crime o assassino fugiu. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro