Prefeito é acusado de agredir morador com “voadora” durante briga



Episódio teria ocorrido no dia 12 de novembro, em Sete Barras, no interior de São Paulo



Um funcionário público de Sete Barras (SP) revela ter sido agredido pelo prefeito da cidade, Dean Alves Martins (MDB). Enio Lorena de Souza Junior, de 42 anos, relata ter levado uma “voadora” e chutes. As informações são do G1.

A vítima prestou queixa na delegacia. O caso teria ocorrido no último dia 12. Enio contou que voltava para casa quando se encontrou com o prefeito em um comércio.


Dean teria começado a provocar e insultar o servidor, que preferiu deixar o estabelecimento para evitar o conflito. Foi nesse momento que ocorreu a agressão, nas palavras da vítima.

“Saí do bar e ouvi ele vindo, mas só senti a voadora e os chutes que ele me deu quando eu caí no chão”, relatou o funcionário público. Os chutes abriram um corte no queixo de Enio, que teve o braço, ombro e duas costelas quebradas. A agressão acabou com a intervenção de populares.

“Ele me persegue desde o começo do mandato, não aceita críticas e oposição. Tem essa filosofia de resolver as coisas na pancadaria”, explicou.

O prefeito Dean Martins nega as acusações. Segundo o advogado Vinícius Vieira Dias da Cruz, serão tomadas medidas judiciais cabíveis ao caso.


A ocorrência foi registrada como lesão corporal e injúria na Delegacia de Polícia de Sete Barras.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários