Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro



Uma postagem feita por uma mãe de São José do Rio Preto (SP) viralizou nas redes sociais após ela contar que ninguém quis comer um bolo caseiro levado pela filha a uma festa de fim de ano da escola.



Na mensagem publicada na sexta-feira (6), a mãe contou que a menina voltou triste da confraternização. A garota contou ter sido a única a pegar um pedaço.

"Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados", relatou a mãe. Ela afirmou pedido à filha que não ficasse triste com os amigos.


"Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc... Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação", escreveu.

Na publicação, a mãe disse ter proposto que as duas comessem o bolo juntas em um café da tarde. "Ela começou sorrir e gritar: 'Eba, vamos tomar café em família'", contou.

A mensagem teve mais de 50 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos até as 9h desta terça-feira (10).


Muitos comentários apoiaram a atitude da mãe. "Amei o seu jeito de contornar a situação", escreveu uma pessoa. “Parabéns, mamãe, quero uma fatia", "A lição que eu tiro dessa história é a felicidade dessa criança com a reunião da família. Família unida, isso não tem preço", disseram outras.



Post feito pela mãe foi compartilhado 19 mil vezes e curtido por 50 mil pessoas — Foto: Reprodução/Facebook


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários