Ruy Barbosa: Polícia Militar prende homem com 27 pinos de cocaína




Por volta das 10:15h desta sexta-feira (10) em patrulhamento ordinário pela Vila Luiz de Velho (casinhas do bairro Manoel Antônio, em Ruy Barbosa), a guarnição da Polícia Militar avistou um homem conhecido como Maroto a bordo de uma motocicleta que ao ver esta PM comportou-se de modo muito suspeito.

A PM abordou o suspeito seguido de busca pessoal e encontrado com o mesmo um recipiente de cor preta aparentando ser um frasco de medicamentos e no interior com 27 pinos cheios de cocaína e 15 vazios. De pronto a Guarnição deu voz de prisão ao infrator e conduziu juntamente com todo o material para apresentação de lavratura de flagrante na delegacia de Ruy Barbosa.


O flagranteado ficará à disposição da justiça c fulcro na lei de droga 11.343/2006. ART. 33. Número da ocorrência: 055/2020. A Polícia Militar informou que Maroto é velho conhecido do tráfico que atuada na modalidade delivery. O mesmo responde inquérito policial civil n° 0065/2008- estribado no art. 155 código penal. Lavrado pela 1° DT em Salvador.

Material apreendido:

27- Pinos micro tubo tipo enppendorf cheio de substâncias análogas a cocaína.
15- Pinos micro tubo tipo enppendorf vazios que seriam usadas na embalagem de substâncias análogas a cocaína.


01- Prato e um talher com resíduos de substâncias análogas a cocaína (utilizava o prato e o talher para encher os pinos)
02 - Celulare tipo smartphone de cor preta da marca LG
01 - Celular Samsung Galaxy S7 de cor Branca
01 Celular motorola moto G 1 de cor preto e verde cítrico.
01 - Moto Honda CG 150 TITAN KS, ANO 2007 - PLACA: DVZ-4730.
02- Capacetes
01 - chave de motocicleta.


Ruy Barbosa Notícias 


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários