Deputado cria projeto para “amputar mãos” de políticos corruptos



Segundo Boca Aberta (Pros-PR), verbas são desviadas da educação e saúde, causando a morte de muita gente, e ninguém faz nada

Foto: reprodução


O deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) protocolou, nesta terça-feira (10/03), na Câmara dos Deputados, um projeto de lei no qual propõe “a amputação das mãos de político condenado por crime de corrupção contra o patrimônio público”. A proposta está disponível no site da Casa.

Segundo o projeto, que recebeu o número 582, de 2020, a justificativa para a medida seria que os “políticos se aproveitam da boa fé dos eleitores, não cumprem nada, e nada lhes acontece”.

O texto é direcionado a todos os políticos, incluindo o presidente da República. “Políticos desviam verbas de vários setores como educação saúde e muita gente morre por causa disso. Eles matam milhares de pessoas e ninguém faz nada”, continua o projeto.

De acordo com o parlamentar, a inspiração para a proposta veio de países como Irã e Coreia do Norte. “A população está cansada de sofrer nas mãos de políticos inescrupulosos e frios, pessoas más, desumanas”, diz o texto.

Leia a íntegra do documento:



Metrópoles

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários