Ator tem perna amputada após complicações por coronavírus



A esposa do ator divulgou a informação em seu Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram


iBahia - O ator americano Nick Cordero, teve que a amputar a sua perna direita, por conta de complicações do novo coronavírus, neste sábado (18). De acordo com a Quem, o astro da Broadway, está internado em crítico em um hospital dos Estados Unidos.

A esposa do ator, Amanda Kloots, divulgou a informação em seu Instagram. "Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia".

"Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do antiagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação", finalizou Amanda. 

O ator além de atuar em musicais da Broadway, é também conhecido pela sua participação na série de TV “Law & Order”.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários