Suposta enfermeira é flagrada transando com paciente de Covid-19 em hospital, veja o vídeo


Fato teria ocorrido no Amazonas segundo o Portal CM7

Circula nas redes sociais, imagens que flagram um ato sexual que teria sido registrado em um hospital do Amazonas. No vídeo, o portal CM7 informa que seria uma suposta enfermeira e um paciente confirmado para a Covid-19.

Nossa equipe de reportagem fez uma breve pesquisa na internet, e nada encontrou à respeito do assunto.

No portal, é possível verificar que alguns comentários de internautas informam que a mulher poderia ser a esposa do homem que aparece nas imagens.

Confira o vídeo no link abaixo, caso apareça anúncio, basta clicar no “X” no canto superior direito da tela. 


De acordo com o site Kenedy Dias, o fato é Fake!

Circula nas redes sociais de compartilhamento, vídeo mostrando um flagrante em que uma susposta enfermeira estaria fazendo sexo com um paciente suspeito de estar infectado por COVID-19 no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Presidente Kennedy.

O vídeo existe, mas não tem ligação com profissionais da saúde do município e tem gerado diversos comentários maldosos em grupos de WhatsApp em relação a funcionários do PAM. Comentários ofensivos e denegrindo a imagem das pessoas podem gerar crimes contra a honra - calúnia, injúria e difamação.


Segundo o jornal JH Notícias, que veiculou o vídeo, a cena foi gravada em um hospital no interior do Amazonas na ala de emergência. Outros veículos de comunicação também noticiaram o fato.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários