Xuxa pede opinião de Ivete Sangalo sobre Regina Duarte e é ignorada


Pedido foi feito durante uma live da cantora em suas redes sociais

iBahia - O nome de Xuxa Meneghel foi um dos mais comentados da noite desta sexta-feira (8). Isso porque a apresentadora cobrou um posicionamento de Ivete Sangalo sobre polêmica entrevista concedida pela secretária especial de Cultura, Regina Duarte, à CNN Brasil na última quinta (7).


Foto: Reprodução | Instagram 

A cantora baiana abriu uma live em seu Instagram para conversar com os fãs e entre tantos comentários tinha o de Xuxa, pedindo para que a amiga falasse sobre a ex-atriz global: "menina fala da Regina Duarte", escreveu a eterna rainha dos baixinhos.

Ivete seguiu sua transmissão ao vivo normalmente, sem comentar sobre a solicitação feita por Xuxa. A mãe de Marina, Helena e Marcelo também não falou nada sobre sobre a presença da mãe da Sasha em sua live.



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários