Avó de 65 anos casa com o filho adotivo

Jovem de 24 anos surpreendeu a mãe, 41 anos mais velha com pedido de casamento.

Uma avó indonésia, de 65 anos, casou com o filho adotivo, de 24, numa cerimónia celebrada esta semana em Sumatra do Sul, na Indonésia. O feliz casal divulgou as imagens da boda nas redes sociais e o caso está a gerar polémica em todo o mundo.

Segundo a imprensa local Mbah Gambreng adotou o jovem Ardi Waras em 2019, mas admite que nunca lhe passou pela cabeça que acabaria casada com o filho adotivo.

"Tinha-lhe dito que ele tinha que se casar em breve, porque as irmãs, com a idade dele, já eram casadas", conta Mbah que tem outras três filhas, também adotadas, e que já têm filhos.

"Para minha surpresa ele respondeu-me ‘Mas eu quero é casar contigo’", afirmou a indonésia ao jornal australiano 7news, questionada como surgiu o pedido de casamento.

Nos casamentos islâmicos na Indonésia, o noivo ou o pai do noivo tem que pagar (em dinheiro ou bens) à noiva, como dote. Ardi Waras terá pago 100 mil rupias indonésias para casar com a mãe adotiva, qualquer coisa como 6,30 euros.

Apesar da polémica gerada com o casamento, o casal mostra-se muito feliz, como é possível ver nas fotos da cerimônia.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários