Lembra da Mulher Melancia? Ela acaba apresentar seu filho recém-nascido com jogador de futebol

Andressa Soares aproveitou o Dia dos Pais para mostrar o filho recém-nascido

 

Rio - Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, compartilhou uma foto neste domingo com o jogador do Corinthians, Michel Macedo e o filho recém-nascido do casal, Arthur. A dançarina evitou postar fotos grávida e recebeu diversos comentários se o casal tinha adotado a criança.

"Feliz dia dos pais, palavra que por si só já inspira força,segurança e proteção. Ser pai e amar alem do que se pode entender, e ser pilar de uma vida, e ser herói sem saber voar. Ser pai não e só gerar uma vida, mas e cuidar, proteger e acima de tudo amar muito e esta sendo assim desde o primeiro dia que descobrimos que nosso neném estava na barriga. Você nos projete, cuida muito e nos da muito amor. Te amamos demais", escreveu ela.

A dançarina também prometeu uma sessão de perguntas e respostas para tirar dúvidas dos seguidores e agradeceu às "mensagens de carinho".

Com informações Jornal O Dia.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários