Muito estranho: mulher grava pedaço de carne 'se mexendo' e post viraliza; assista

"Por que a carne está se mexendo? Minha mãe está se recusando a cozinhar ela porque está com medo", escreveu a mulher no vídeo publicado nas redes sociais

Um registrando um tanto quanto estranho viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (4). Uma mulher que reside na Malásia registrou em vídeo o momento em que um pedaço de carne fresca está 'se mexendo'.

"Por que a carne está se mexendo? Minha mãe está se recusando a cozinhar ela porque está com medo. Nós estamos só fingindo que isso não aconteceu", escreveu a mulher no vídeo publicado nas redes sociais.

Em poucos instantes, internautas comentaram na postagem e disseram que isto é um fenômeno 'natural' com carnes que estão muito frescas. Elas ficam pulsando durante um tempo até o momento em que as terminações nervosas do músculo cessem o funcionamento.

Assista o vídeo:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários