Vídeo mostra como aranha viúva negra usa teia para atacar cobra

Cobras facilmente despertam medo, mas as aranhas também podem ser perigosas e um vídeo que se tornou viral no Twitter este fim de semana pode provar.

De acordo com o portal One India, a gravação compartilhada pelo Twitter Nature is Lit, mostra uma cobra totalmente presa na teia de uma aranha da espécie viúva negra, que ataca o réptil imóvel.

Segundo a National Geographic, a picada da viúva negra é muito temida porque seu veneno é 15 vezes mais poderoso que o da cobra cascavel. Em humanos, causa dores musculares, náuseas e paralisia do diafragma, o que pode dificultar a respiração. Porém, ao contrário do que muitos pensam, a maioria das pessoas não sofre danos graves ou morre devido ao ataque do aracnídeo

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários