Bailarino cai de quinze metros; assista

Antelmo tem quatro fraturas em um dos braços, sem contar as que a queda causou em suas pernas, quadris e coluna

 


Fraturas múltiplas, das quais várias requerem cirurgia, sofreram quando o guarda-costas de um grupo de dançarinos de Pahuatlán, Puebla caiu de uma altura de 15 metros, quando realizavam o ritual dos Voladores de Papantla, na festa patronal de Toxtla, comunidade de Acaxochitlán, no último sábado.

A situação de Antelmo Gómez Hernández, 25 anos, é que se encontra internado no Hospital Geral de Tulancingo (HGT); Porém, sua família solicitou ajuda por não dispor de recursos para custear as despesas decorrentes da assistência médica que recebem.

Sua irmã, Liliana Gómez, relatou que desde os 12 anos seu irmão realiza este ritual e faz parte de um grupo de sete voadores convidados a participar da festa patronal de Toxtla, representando Xolotla, uma comunidade de Pahuatlán.

“Eles sabiam de antemão que não iriam pagá-los, mas vieram de todo o coração. Infelizmente, durante o vôo meu irmão desceu pelo laço e quase na metade da subida do mastro, quando se preparava para as acrobacias, caiu”, explicou.

 

Segundo disse sua irmã, Antelmo tem quatro fraturas em um dos braços, sem contar as que a queda causou em suas pernas, quadris e coluna.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários