‘Não pode comer, não?’: Menininho encanta internet ao confundir areia de praia com farofa

Esse é o típico vídeo que te causará um misto entre risadas e uma “explosão de fofura”. Mas antes de mais nada, você gosta de farofa?

Se a resposta da pergunta anterior for sim, possivelmente você se identificará de alguma forma com o Kael, um menino que ao que aparenta nas gravações divulgadas nas redes sociais, fez sua primeira visita à uma praia.

Nas imagens, que estão repercutindo em diversos perfis na internet, o menino diz que “adorou a praia, pois tem muita farofa” e imediatamente o pai explica que a “farofa” na verdade é “areia”.

Para deixar a situação ainda mais engraçada e fofa, Kael pergunta: “Não pode comer, não?”.

Em um dos perfis em que foi compartilhado, o vídeo rendeu diversos comentários como: “Cara de quem comeu muita areia achando que era farofa” e “A inocência da criança é linda”.

Quer ver como foi este momento que fez muitos internautas caírem na risada? Assista abaixo ao vídeo compartilhado no Instagram.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários