Adolescente de 13 anos é detida por matar o pai após se apaixonar pela madrasta

A menina foi detida em flagrante, pouco depois do crime, na casa onde vivia com a avó

 

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos foi detida acusada de esfaquear o pai até a morte em Jataí, em Goiás, na madrugada do último dia 29. Conforme a Polícia Militar, o motivo do crime seria uma paixão da menina pela madrasta, que tem 20 anos, que foi descoberta pelo pai.

A adolescente foi detida em flagrante, pouco depois do crime, na casa onde vivia com a avó. A faca usada por ela foi prendida. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, não identificada, mas morreu no local.

“Levantamos com a PM, que atendeu a ocorrência, e familiares, que ela havia nutrido uma certa paixão pela madrasta. O pai teve acesso a algumas mensagens e até a uma carta que a menor teria escrito para a madrasta. Ele conversou com ela e a repreendeu, mas a menor não teria gostado” disse o delegado Marlon Luz, responsável pela investigação, em entrevista ao portal "G1".

O boletim de ocorrência narra que a adolescente havia ingerido bebidas alcoólicas pouco antes de esfaquear o pai para “ter coragem” de cometer o crime. O documento informa que a menina foi até a casa onde o pai vivia com a madrasta na madrugada da noite do crime e disse a ela que gostaria de conversar com o homem.

Quando se encontraram, porém, ela o matou. A adolescente foi encaminhada à delegacia e será levada a um centro provisório de internação.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários