'Língua Covid'. Especialista alerta para novo sintoma de infecção

O professor Tim Spector, epidemiologista do King's College London, publicou uma fotografia do sintoma no Twitter


Na quarta-feira (13), no Twitter, o professor Tim Spector, epidemiologista do King's College London, publicou uma fotografia de mais um sintoma causado pelo vírus SARS-CoV-2 - 'língua Covid'.

O especialista alertou a população para ficar atenta, à medida que aumenta o número de pessoas que sofrem com o novo sintoma. Segundo o líder do estudo Covid Symptom Study App, uma em cada cinco pessoas tem indicadores menos comuns da doença.

Na mesma publicação, aconselhou também a ficar em casa se não se estiver a sentir bem - mesmo que seja apenas um caso de fadiga. "Uma em cada cinco pessoas com Covid apresenta sintomas menos comuns que não aparecem na lista oficial- como erupções cutâneas. Verifica-se um número crescente de 'línguas Covid' e úlceras orais estranhas. Se tiver um sintoma estranho ou mesmo apenas dor de cabeça e fadiga, fique em casa!", disse.

Note que problemas na língua também podem ser resultado de má higiene oral, tabagismo ou uma dieta não saudável

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários