Bolsonaro se irrita com comentário na internet e manda PF investigar seguidor

O presidente disse ter acionado a PF como resposta ao comentário do internauta

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na noite desta quinta-feira (18), em sua live semanal, que mandou a Polícia Federal investigar um seguidor que fez comentário em sua rede social que o deixou "bastante chateado".

Segundo Bolsonaro, o comentário foi feito por um homem que ele identificou como Carlos Eduardo em uma publicação em que o presidente comemorou a maior apreensão de cocaína do ano, no litoral de Pernambuco, uma cooperação entre a Polícia Federal e a Marinha.

"Teve um comentário aqui que realmente deixa a gente bastante chateado. Não vou falar o nome todo do cara não, Carlos Eduardo e um sobrenome aqui. E ele falou aqui que quatro meliantes que estavam no veleiro só foram apreendidos porque não pagaram a propina. Então é um trabalho deboche em cima da Polícia Federal, em cima do pessoal da Marinha do Brasil também", queixou-se Bolsonaro.

O presidente disse ter acionado a PF como resposta ao comentário do internauta.

"Eu tive que dar uma resposta para ele. E a resposta foi a seguinte: 'Prezado Carlos Eduardo de tal, enviarei sua denúncia à PF'. Ou seja, então, a Polícia Federal, com toda a certeza, vai entrar em contato com o senhor Carlos Eduardo, tem mais o sobrenome dele aqui, para ele então denunciar o pessoal da PF e da Marinha, que só apreenderam os caras porque eles não pagaram a propina, né? Então ele vai se explicar", disse Bolsonaro.

"Ele tem a chance agora de explicar à Polícia Federal o que é que realmente aconteceu. Porque uma acusação dessa a gente não pode aceitar", afirmou o presidente.

Na mesma transmissão via internet, Bolsonaro queixou-se de reportagem segundo a qual a mãe do presidente foi imunizada contra Covid-19 com a vacina Coronavac, alvo de críticas dele até que se tornou a única opção para que o Brasil começasse a campanha de vacinação.

Segundo Bolsonaro, ao ser vacinada no interior de São Paulo, sua mãe recebeu um cartão indicando que havia recebido dose do imunizante Oxford/AstraZeneca, mas que, duas horas depois, um enfermeiro –que o presidente identificou informando nome completo e registro profissional– foi até a casa dela, rasgou o cartão original e entregou outro, indicando que ela recebeu, na verdade, a Coronavac, vitrine do governador João Doria (PSDB-SP), seu principal adversário político atualmente.

"Então, duas horas depois ele [o enfermeiro] volta, rasga o cartão de vacina da minha mãe da Oxford e entrega um do Butantan. E daí vem a imprensa fazendo politicagem em cima da minha mãe, com 93 anos de idade", afirmou.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários