Casal é flagrado fazendo sexo na rua sem se importar com pedestres e motoristas em SP

Vídeo viralizou nas redes sociais


Um vídeo mostrando um casal da cidade de Caranguatatuba, litoral de São Paulo, fazendo sexo em uma praça viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver carros e pessoas passando, o que não inibiu os pombinhos.

O homem e a mulher estavam debruçando-se sobre uma fonte à noite. Segundo o site Cosgta Norte, as imagens teriam sido gravadas na última terça-feira (16). Não foi revelada a idade dos envolvidos.

Os dois poderiam sair dali presos, pois segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Porém, para isso, é preciso que alguma testemunha que se sentiu ofendida denuncie ou que algum agente da lei os prenda em flagrante.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários