Vaca invade hospital e ataca pessoas que esperavam por atendimento; assista


Uma situação ocorrida no último sábado (13) em um hospital no município de San Luis, localizado na Colômbia, gerou pânico e está repercutindo, após a gravação ser compartilhada no YouTube.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança do Hospital San Rafael, é possível ver que algumas pessoas estão sentadas, possivelmente aguardando atendimento médico, quando são surpreendidas por uma vaca que invade o local.

Embora algumas pessoas tenham conseguido escapar, como se nota na gravação, outras foram encurraladas pelo animal.

Descontrolada, a vaca segue com os ataques, reiteradamente, com uma mulher que aparece caída no chão.

Toda a situação se mantém, até que algumas pessoas conseguem liberar o caminho para que o animal deixasse o centro médico.

De acordo com informações levantadas, a mulher que aparece no chão não teve ferimentos graves. Ela recebeu os cuidados médicos necessários e passa bem.

Não foram revelados detalhes sobre o fim dado à vaca. Assista abaixo a gravação que mostra o ocorrido.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários