Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo é processado

Entidades LGBTQIA+ estão o processando por homofobia


O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, vai ser processado por diversas entidades LGBTQIA+ e grupos de direitos humanos após declarar que ora pela morte de Paulo Gustavo, que está na UTI tratando complicações da Covid-19. As informações são do Congresso em Foco, do UOL.

“Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disse o pastor nas redes sociais, em publicação que foi excluída por conta das críticas.

“É urgente que crimes como estes, motivados por homofobia, sejam enquadrados da tipificação da LGBTfobia, na lei de combate ao racismo de n. 7.716/2018, e que punições mais rigorosas e severas sejam tomadas contra condutas homofóbicas e atos discriminatórios como o em questão”, diz a nota assinada pelas entidades.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem