"Quem não tá contente comigo, tem Lula em 2022", ironiza Bolsonaro

Presidente se irritou ao ser questionado por uma apoiadora na porta do Palácio da Alvorada

Bolsonaro: "Tem muita gente melhor do que eu. Agora, o cara tem que se apresentar e ser candidato" | reprodução YouTube

Em conversa com apoiadores na portaria do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro foi abordado por uma mulher, que disse que o país precisava dele. Bolsonaro se sentiu cobrado e respondeu "Quem não tá contente comigo, tem Lula em 2022". A mulher se calou e momentos depois disse que foi mal interpretada, pois queria apenas expressar seu apoio ao presidente.

Ainda que de forma irônica, não foi a única manifestação do presidente em relação à disputa eleitoral do ano que vem. Bolsonaro voltou a defender a candidatura do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao Palácio dos Bandeirantes. "Tarcísio tá pensando em ser governador de São Paulo. Eu acho que leva". 

Ao se despedir dos apoiadores sob manifestações positivas, Bolsonaro ainda soltou. "Tem muita gente melhor do que eu. Agora, o cara tem que se apresentar e ser candidato".

"Quem não tá contente comigo, tem Lula em 2022"

"Não tô preocupado com mídia, não. Vejo sem querer essa porcaria, aí. Quando não tenho o que fazer, assisto Chaves. Não contavam com minha astúcia".

"Tem três pedidos de impeachment meus. Nem dormi essa noite"

"Não vai ter mais, nos futuros contratos, pedágio pra motociclista. Esse ano tem contrato novo na Dutra, que não vai ter mais. Quase todo o Paraná também. Vai ser o primeiro estado totalmente sem pedágio, o Paraná. Agora, tem também rodovias estaduais que os governadores vão continuar cobrando. Não cobrem de mim. É igual radar móvel. Em rodovia federal, quase não existe mais".

"Isso é pra meter a mão no bolso do povo"

"Paguei um tanque de gasolina pra cada motociclista. Tinha 30 mil no Rio. Podia os outros fazer a mesma coisa".

"Tarcísio tá pensando em ser governador de SP. Eu acho que leva em SP".

"Vocês lembram como era o Ministério dos Transportes no passado? Era só escândalo. Lembram como era o BNDES? Como era a Caixa Econômica, Banco do Brasil? Só indicação política e só desvio". 

"Direitos humanos no passado era só sacanagem".

"Tem muita gente melhor do que eu. Agora, o cara tem que se apresentar e ser candidato".

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários