Noivo casa com cunhada após a noiva morrer durante a cerimônia

As famílias decidiram que o noivo casaria com a irmã mais nova da noiva, que acabou falecendo


Uma noiva desmaiou e morreu no dia do seu casamento, na vila indiana de Samspura, em Uttar Pradesh, e o noivo acabou se casando com a cunhada, a irmã mais nova da sua prometida.

A noiva, que o Times of India identifica apenas como Surbhi, sofreu um ataque cardíaco durante a 'jaimala' - parte da cerimônia em que noivo e noiva se veem pela primeira vez e trocam coroas de flores.

Depois de ter sido declarado o óbito por um médico, o corpo foi removido do local. "Não sabíamos o que fazer. As duas famílias sentaram-se e sugeriram que a minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo", indicou o irmão da falecida, Saurabh.

Tanto a família como o noivo, Mangesh Kumar, concordaram com a sugestão e o casamento prosseguiu. "Foi uma situação estranha, o casamento da minha irmã mais nova aconteceu enquanto o cadáver da minha outra irmã estava num quarto ao lado", acrescentou Saurabh.

Este gênero de decisão não é inédita na Índia, onde os casamentos são ainda matéria de negociação entre duas famílias, numa cultura marcadamente patriarcal.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários