Vídeo: Mulher leva dois tapas no rosto de policial militar em Formiga

Mulher estava sendo detida quando xingou a policial e levou dois tapas no rosto no centro da cidade. Moradores filmaram a cena

Uma mulher levou dois tapas no rosto de uma policial militar no centro de Formiga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um vídeo feito por moradores da cidade circulou nas redes sociais e mostram o momento da agressão. 

É possível ver nas imagens a mulher exaltada e acompanhada de três policiais militares, sendo dois homens e uma mulher. Eles levam a detida para perto de um banco e ela se senta. 

Veja vídeo:

A mulher começa a xingar uma policial militar dizendo que a odeia e a manda calar na boca. Nesse momento, a policial dá um tapa no rosto da vítima. 
As pessoas que filmam se assustam com a situação. Logo em seguida, a policial dá outro tapa no rosto dela. “Outro. Eu estou filmando tudo”, diz uma pessoa no vídeo. 

Os outros dois policiais seguram o braço da mulher para trás e ela grita: “me solta”. Na sequência a policial feminina segue para algemar a detida. É possível ver que a rua está bastante movimentada e várias pessoas presenciam a cena. 

A PM disse que instaurou procedimento administrativo para apurar o ocorrido e que a polícia foi afastada das atividades operacionais.

Veja nota completa da PM sobre o caso:

Com relação ao vídeo que está circulando em redes sociais a respeito de uma
abordagem a uma senhora, na área central de Formiga, onde aparecem três
policiais militares, entre eles uma policial feminina, ocasião em que a abordada
teria sido agredida.

O Comando do Sexagésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar esclarece que
já tomou as providências a respeito do fato sendo, imediatamente, instaurado
procedimento de Polícia Judiciária Militar para apurar o ocorrido.

Ainda como medida preventiva, a policial Militar envolvida foi afastada de suas
atividades operacionais, prestando serviços internos na unidade policial até a
conclusão da apuração instaurada.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários