Mesmo depois de morto, idoso "garanhão" faz amante e esposa brigarem em cemitério; Veja vídeo

Os filhos - tanto o legítimo quanto o fora do casamento - aparecem nas imagens apartando a briga das mães


Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a briga de duas mulheres no meio de um cemitério. O fato teria ocorrido no Estado de Amazonas, no último domingo (08.08), data em que era comemorado dia dos pais. 

De acordo com informações da imprensa local, a discussão seria entre a amante e a esposa de um homem de 70 anos que está enterrado no cemitério Santa Helena, em Manaus, desde 2020. 

Segundo um portal local, o idoso teria vivido um romance de cerca de 12 anos com a amante e neste relacionamento acabaram tendo um filho. 

No vídeo é possível ver momento em que a suposta amante xinga a esposa do morto “P****, fuleira..”, de outro, a amante rebate falando: “Você é macumbeira, barraqueira e chifruda”.

Os filhos - tanto o legítimo quanto o fora do casamento - aparecem nas imagens apartando a briga das mães. 

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários