Iza "quebra a internet" ao aparecer biquíni e em foto sem sutiã; veja as imagens


Que Iza tem uma beleza de outro mundo, isso já sabemos. Mas a cantora, que foi confirmada há pouco tempo no palco mundo do Rock in Rio, sabe como ostentar o corpo perfeito que tem. Considerada como uma das líderes mais influentes da nova geração, Iza não economiza quando se trata em causar alvoroço.

Em um dia de sol no Rio de Janeiro, a cantora pop, de 31 anos, colocou o biquíni minúsculo e aproveitou para renovar o bronzeado, além de publicar o clique nas redes sociais para os mais de 14 milhões de seguidores, exibindo, também, sua mansão lindíssima.

A dona do hit ‘Gueto’, ainda apareceu, no feed do Instagram, com uma foto sem sutiã, chamando a atenção, principalmente, da beleza que foi comparada com várias artistas internacionais. “Nossa senhora, parece uma cantora dos Estados Unidos”, comentou um fã. “Não sei quem é mais bonita, você ou Cris Viana”, comparou outro internauta.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários