Letícia afirma que, mesmo após entrar em contato com a empresa, não recebeu outro lanche.

Faltou só o mais importante: cliente recebeu Cheddar McMelt sem carne — Foto: Reprodução
Tudo que Letícia Mattos queria era fechar o dia com um bom
lanche. Por isso, a publicitária de 37 anos e seu marido resolveram pedir
comida por um aplicativo de entregas.
Ela afirma, porém, que o componente principal do sanduíche, o
hambúrguer, não estava entre as fatias de pão.
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O cardápio do dia era a oferta de dois lanches, uma batata
frita e uma Coca-Cola zero, do McDonald's da Rua Voluntários da Pátria, perto
da residência do casal, em Botafogo.
Letícia conta que, quando o pedido chegou, por volta de
21h30, logo percebeu que havia algo estranho. Faltava o recheio.
Ela entrou em contato com a loja por meio do iFood e relatou o problema. A resposta que recebeu da lanchonete foi: "impossível".
Troca de mensagens entre letícia e o atendimento da lanchonete no IFood — Foto: Reprodução
Depois de um pouco de insistência, o atendente concordou em
enviar um novo hambúrguer. Mas, segundo a publicitária, cerca de 3 horas se
passaram e nada.
"Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me
deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas,"
afirma Letícia.
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Ela diz ainda que pretende entrar com uma ação contra a
empresa. "Fiquei com raiva mesmo e resolvi me pronunciar."
Em contato com o McDonald's. A empresa afirmou que "tem
a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não
corresponde aos seus padrões de atendimento. A companhia informa que ja está
tentando contato com a cliente para solucionar o caso".
Fonte: g1