Jovem de 15 anos esquece a senha do próprio celular e é morta por assaltante

O homem roubou os celulares das duas e exigiu as senhas. Nervosa, Gyovanna não conseguiu lembrar a própria senha e, no impulso, empurrou o assaltante.

Uma adolescente de 15 anos morreu b@leada em um roubo de celular na Rua Estrela Guia, no Jardim Malta, em Hortolândia (SP), na noite do domingo (29). De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), a jovem teria reagido e foi b@leada pelo criminoso.

Segundo a PM, Gyovanna Aline Lopes Ribeiro andava na rua com uma amiga, também de 15 anos, por volta das 23h. As duas foram abordadas por um homem em uma motocicleta, que teria exigido os celulares das jovens.

Aos policiais, a amiga contou que a vítima reagiu ao assalto e tentou empurrar o suspeito da moto. Ele teria atirado nela em seguida.

Gyovanna chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu e morreu.

O criminoso fugiu com os celulares e não foi encontrado pela polícia. O caso foi registrado como latrocínio na delegacia de plantão de Hortolândia.

adskeeper

Postagem Anterior Próxima Postagem