Repórter da Record é agredido com socos ao vivo na Bahia; veja vídeo

Cinegrafista também foi atacado

Homem desferiu socos na equipe de reportagem Crédito: Reprodução / TV Record

Uma equipe da Record Bahia foi agredida ao vivo durante uma reportagem na Avenida Garibaldi, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (25). O repórter Mateus Borges cobria um acidente na região quando levou um soco do homem que acompanhava a vítima. O cinegrafista Tarcísio Lima também foi atacado. 

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Na transmissão, é possível ver quando o jornalista dá detalhes do ocorrido e solicita a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até ser surpreendido com os golpes. O agressor seria morador do Alto de Ondina, mas ainda não teve a identidade confirmada. 

O repórter ainda tentou acalmar a situação e disse que estava no local para informar os fatos, sem mostrar o rosto da vítima do acidente. A agressão aconteceu durante a exibição do Bahia no Ar. A apresentadora do programa, Jessica Smetak, criticou a agressão e garantiu que as devidas providências serão tomadas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

"Oxente, agredindo nossa equipe. A gente está trabalhando, rapaz. Que absurdo é esse? Ele bateu em Mateus. Pegou desprevenido, de costas. Covardia", reclamou a âncora. O repórter também se posicionou. "Não justifica. Se ele pedisse para tirar a câmera, a gente tirava. Não estamos mostrando o rosto de ninguém. Vamos para a delegacia", desabafou. 

A agressão física ou ameaça contra jornalistas pode ser enquadrada em crimes como lesão corporal, ameaça ou constrangimento ilegal, previstos no Código Penal.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

adskeeper