Repórter quase é “engolido” por bueiro durante reportagem

O repórter sofreu um acidente em Cuiabá após a tampa de um bueiro ceder e sugar ele para dentro do buraco

O repórter Derik Bueno, da TV Centro América, filiada da TV Globo no Mato Grosso, sofreu um acidente nesta quinta-feira (16/10), em Cuiabá. O profissional estava preparando uma reportagem sobre vazamento de água em uma rua e quase foi “engolido” por um bueiro.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Ele estava na calçada quando o bueiro cedeu e quase o sugou para dentro do buraco. Imagens feitas por câmera de segurança registraram o exato momento em que Derik Bueno cai enquanto conversava com um morador do bairro.

A equipe de gravação rapidamente se deslocou para socorrer os dois. Em nota, a Águas Cuiabá, empresa responsável pelo saneamento básico da capital, informou que lamenta o ocorrido e que uma equipe técnica foi encaminhada ao local para reparar a rede danificada e refazer a calçada.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Apesar do susto, ninguém teve ferimentos e a cena repercutiu nas redes sociais. Confira!

Fonte: metrópoles

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

adskeeper