Após 45 dias na UTI mulher que sofreu tiro em Macajuba vem a óbito e família está oferecendo uma recompensa de mil reais para quem souber informação que possa levar a prisão do acusado.

Após 45 dias na UTI mulher que sofreu tiro em Macajuba vem a óbito e família está oferecendo uma recompensa de mil reais para quem souber informação que possa levar a prisão do acusado.
Na tarde de domingo 12 de julho deste ano, Márcia moradora da Rua Tomé de Souza em Macajuba, sofreu alguns disparo de arma de fogo, o principal acusado do crime o seu vizinho identificado como Gil, está foragido, o réu é bastante conhecido por ajudar armar barracas e em algumas festas acostumar auxiliar dizendo ser segurança.



De acordo com familiares da vitima os disparos teria sido após uma discussão de vizinhos.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e a imprensa local consegui através de campanha uma boa quantidade de doação de sangue para Márcia, mas após 45 dias na Útil, neste sábado (29) por volta das 16:00 horas Márcia ,teve parada cardíaca e não desistiu.

A morte de Márcia gerou revolta por pessoas da família e amigos pelo fato de impunidade do acusado.

A família informou que será paga uma recompensa de 1.000,00 (mil reais) pra quem obter qualquer tipo de informação que venha a ser efetuada a prisão do elemento, ainda segundo o filho da vitima, A justiça autorizou fazer cartazes e colocar recompensa também, pois o acusado está foragido da justiça, e com prisão preventiva decretada. Porém a família da vitima ainda não tem a foto do acusado em mãos.

Com a morte de Márcia esse já é o 2º assassinato em apenas na cidade pacata de Macajuba.

A falta de segurança e a impunidade tem sido alvo de criticas na segurança publica de Macajuba.


O corpo chega de Márcia está previsto para chegar a Macajuba ainda neste domingo (30).

Nossos sentimentos a família da senhora Márcia que estão muitos abalados e a esperança de todos que esse não seja mais um caso impune nas estáticas dos crimes Brasileiros.

Informações Blog Deixa Comigo Macajuba.


Postar um comentário

0 Comentários