Ação Conjunta da Polícia Civil e Cipe Chapada, encontra corpo de fazendeiro desaparecido. Prisão dos três autores e apreensão de três armas de fogo


Por volta das 15 horas do dia 21.05.2019, uma Guarnição da Cipe Chapada em apoio a equipes da Polícia Civil de Ruy Barbosa, Itaberaba e Depin de Salvador, realizaram diligências no intuito de localizar o  Sr. Alafaete Santos de Souza que desapareceu no dia 17 /05/19 (sexta-feira).

Durante diligências, chegou conhecimento que o vaqueiro Sivaldo

Carvalho da Silva, vulgo
Sivaldo Vaqueiro foram vistos em companhia de dois indivíduos na propriedade de Alafaete. Diante do fato o mesmo foi encontrado e ao ser indagado *confessou ter participado dos crimes de sequestros extorsão, assassinato e ocultação de cadáver, juntamente com outros  dois autores, sendo eles, Rafael e Trajano Cigano.

As equipes deslocaram para o local onde localizaram o corpo na BA-130, no  KM-10 entre os municípios de Ruy Barbosa e Macajuba, posteriormente Silvaldo vaqueiro indicou  onde localizar Trajano Almeida  Soares (cigano) no município de Utinga, onde foi localizado próximo a sua residência  ao realizar abordagem, com o mesmo foi encontrado uma Pistola Cal. 380 marca Tauros com um carregador e 25 munições,   Rafael Vieira da Silva ( Rafael Motoboy) com uma espingarda tipo socadeira artesanal e um veículo Gol cor branca. Ao serem indagados os mesmos confessaram ter participado dos crimes às 02:00 do dia 18/05/18.

Diante do exposto, todos os envolvidos juntamente com os materiais foram apreendido e apresentado na DT Ruy Barbosa à Dra. Cláudia Bensasabath, onde foram autuados em flagrante.



Fonte: DPC Cláudia Bensabath



Postar um comentário

0 Comentários