Biometria: Você macajubense agende o seu atendimento e veja o que precisa levar


Faça seu agendamento para o cadastramento biométrico, é de suma importância está em dia com a justiça eleitoral, para Macajuba os atendimentos são feitos no fórum de Ruy Barbosa todas as quartas e quintas-feiras.

Para fazer seu agendamento ligue no fone 0800 071 6505, ou acesse o site agendamento.tre-ba.jus.br

O agendamento não é obrigatório, mas facilita o atendimento.

Compareça na data e horário agendado com pelo menos 15 (quinze) minutos de antecedência, com os documentos listados abaixo, EM ORIGINAL.

Documento oficial de identificação que contenha foto (ex: RG, CNH, carteira profissional, passaporte ou carteira de reservista).

Comprovante de endereço (emitido há, no máximo, 3 meses).

Título de Eleitor, se houver.

Cadastro de Pessoa Física (CPF), quando disponível.

Documento comprobatório de alterações de dados pessoais, se houver (Ex: Certidão de Casamento com homologação de separação, sentença judicial, etc).

A carteira nacional de habilitação (CNH) não é válida como documento de identificação PARA EMISSÃO DO 1º TÍTULO por não conter nacionalidade/naturalidade, assim como o passaporte, por não conter filiação.

Na falta de documento público com foto, para a emissão do 1º Título poderá ser apresentada certidão de nascimento (original) ou certidão de casamento (original).

Para realização de alistamento, é obrigatória a apresentação do comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, caso o requerente seja do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos.

Informe-se na unidade de atendimento sobre a necessidade de apresentar documentação complementar.

O não comparecimento no dia e horários marcados acarretará o cancelamento do agendamento.





Postar um comentário

0 Comentários