Equipe Feminina de Futsal do Distrito de Nova Cruz ganham materiais esportivos

Equipe de futsal feminino de Nova Cruz/Macajuba
A equipe de futsal feminino do distrito de Nova Cruz, no município de Macajuba, recebeu materiais esportivos através de André Guerra, que é grande admirador do esporte, foram entregues coletes e uma bola de futsal.


Agora as garotas poderão realizar seus jogos, com o intuito de trazer mais mulheres para o mundo do futebol, onde também o esporte faz muito bem para a saúde através dos exercícios.


“Sempre acreditei que a prática esportiva é  a melhor  forma  de melhorar performance física de cada um”. Completou André.

Todo mundo que quer sair do sedentarismo pensa em entrar na academia. Muitos desistem por conta de não se adaptar, achar chato. Você já pensou em praticar um dos esportes em quadra?

A maioria das pessoas associam as atividades físicas para fugir do sedentarismo à corrida, musculação e dança e esquece que esportes em quadra são uma alternativa para você se movimentar e trazem uma série de benefícios.


Além disso, a atividade é muito mais dinâmica e divertida, o que com certeza vai te proporcionar mais prazer em praticá-la.







Postar um comentário

0 Comentários