Jô expulsa Maria da Paz de casa e a deixa sem nada em 'A Dona do Pedaço'


Personagem de Juliana Paes vai sentir na pele os requintes de crueldade da personagem de Ágatha Moreira


Josiane (Agatha Moreira) vai mostrar suas verdadeiras garras nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Em cenas que vão ao ar nas próximas semanas, a influenciadora digital vai expulsar Maria da Paz (Juliana Paes) de casa. Jô ainda deixará a própria sem a sua fábrica de bolos. As informações são da coluna 'Na Telinha', do portal 'UOL'.
 
Ainda nas cenas que virão ao ar, a boleira pegará Régis na cama com a filha.

Foto: Reprodução | Instagram
"Ridícula. Eu te ofereço um abraço e me chama de ridícula?", questiona Maria da Paz, sem acreditar na situação. "Faz um favor. Vá embora desta casa", manda a jovem.

Nessa parte a boleira lembrará que a casa é dela, no entanto, a vilã vai trazer a lembrança de que a escritura está no seu nome. "Não pode estar falando sério", lamentará Paz.
 
"Eu nunca falei tão sério na minha vida. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui", continua Josiane.
 
Maria da Paz então vai à casa de Marlene (Suely Franco). Mais tarde, se dirigirá à fábrica e topará com Jô em seu escritório. "A fábrica é minha", seguirá Jô na sua jornada, lembrando mais uma vez: "Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado".




Postar um comentário

0 Comentários