"Se os eleitores deixarem para a última hora não haverá condições de atender à todos. "Afirma Chefe do Cartório Eleitoral de Ruy Barbosa

O Posto de Atendimento no município de Ruy Barbosa continua realizando a Biometria Extraordinária Obrigatória, situado na R. Corinto Silva, Nº 082, ao lado do Cartório de Registro Civil (mesma rua do fórum da Comarca).

- O Horário de funcionamento do Posto é das 08:00 até 18:00, de segunda-feira á sexta-feira na modalidade de agendamento.

Quem mora em Macajuba deve comparecer nas quartas e quinta-quintas.
 
- Agendamento pelos sites agendamento.tre-ba.jus.brwww.tre-ba.jus.br e pelo telefone 0800 071 6505.


- Documentos necessários:

1) Documento oficial com foto (RG, Passaporte, carteira de trabalho, Carteira funcional de órgão público, CNH (apenas para revisão e transferência. Não serve para primeiro título)

2) Comprovante de endereço: conta de água, luz e telefone; comprovante de matrícula escolar (carimbado e assinado por um responsável pela escola), conta nas agências bancárias de Ruy Barbosa, cadastro da bolsa família; Imposto territorial rural do exercício anterior. Esses comprovantes servem para parentes próximos desde comprovado o parentesco. 

3) Certidão de nascimento ou casamento para mudança de dados cadastrais. 

4) Comprovante de alistamento militar no caso de alistamento (primeiro título) para homens com a idade a partir de 18 anos.  
 
A biometria extraordinária encerrará no dia 18/02/2020. Porém aconselhamos os eleitores a antecipar seu agendamento para evitar transtornos, uma vez que o planejamento realizado pelo TRE-BA referente à quantidade de kits biométricos disponibilizados levou em conta o número de eleitores em relação aos meses do período da biometria. Dessa forma, se os eleitores deixarem para a última hora não haverá condições de atender a todos. Afirma Chefe do Cartório Eleitoral Marcílio Guimarães Guedes.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias 





Postar um comentário

0 Comentários