'A Dona': após surra, Josiane planeja novo golpe em Maria da Paz, diz colunista


De acordo com Patrícia Kogut, por causa dos gastos que terá com a mansão e com a compra de uma empresa para Régis, a boleira descobrirá que está com um rombo em suas contas



Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", depois de levar uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) planejará um novo golpe. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Foto: Reprodução | TV Globo
Ainda segundo a jornalista, por causa dos gastos que terá com a mansão e com a compra de uma empresa para Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira descobrirá que está com um rombo em suas contas.
Conforme Kogut, para remediar a situação, ela fará um grande empréstimo orientada por Márcio (Anderson Di Rizzi). Precavido, o diretor usará parte do dinheiro para comprar um estoque de matéria prima para a fábrica. Com isso, a boleira conseguirá pagar sua dívida com o lucro da produção.
De acordo com a colunista, Josiane terá a ideia de causar um grande prejuízo na fábrica. Isso forçaria Maria da Paz a passar o negócio para o nome dela em caso de o banco decidir tomar a empresa como pagamento do empréstimo.
A filha de Amadeu (Marcos Palmeira), então, irá procurar Régis para pedir ajuda:
- Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica cê dá a ideia de ela botar a fábrica no meu nome.
- Mas corre o risco de perder a fábrica - observará o malandro. 
- Não perde. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome.
O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) não concordará com a ideia e se recusará a ajudar:
- Jô, esquece. Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?
- Eu não vou parar. Já sei como faço pra minha mãe ficar de mãos atadas. E passar a fábrica pro meu nome! Cê vai me ajudar.
- Não. Paramos por aqui - insistirá ele. 
- Então eu vou fazer tudo sozinha. Depois não reclama, porque tudo vai ser meu.
Depois disso, Josiane irá procurar Rael (Rafael Queiroz) e pedirá que ele coloque fogo no depósito de ingredientes da fábrica.




Postar um comentário

0 Comentários