Advogado é preso acusado de estuprar criança no banheiro de supermercado


Flagrante foi feito por funcionário da limpeza do estabelecimento

Foto: reprodução


Um advogado foi preso neste sábado (3) acusado de abusar sexualmente de um menino de 12 anos no banheiro de um supermercado de Aracaju (SE). As informações são do G1 Sergipe.

Em entrevista a TV Sergipe, a mãe da criança disse que estava fazendo compras com a família e o filho teria pedido para ir ao banheiro. Depois de um tempo, ela estranhou a demora do retorno da criança e em seguida ouviu ao nome ser chamado no serviço de áudio do supermercado. Um funcionário e o segurança contaram a ela que tinha acontecido. Ela disse que o filho estava bastante agitado. 

De acordo com ela, o flagrante foi feito por um funcionário da limpeza do estabelecimento que estranhou uma movimentação no banheiro e chamou a equipe de segurança.

Em nota enviada ao G1, Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a ocorrência foi atendida pela polícia milita que encaminhou o caso para a delegacia Grupos Vulneráveis (DAGV), onde a vítima, os familiares, os funcionários do supermercado e o suspeito foram ouvidos. O homem foi preso

A delegada do caso informou ao G1 que o suspeito irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. 





Postar um comentário

0 Comentários