Com áudios polêmicos, mulher aponta os ‘cornos’ de cidade na Paraíba e termina morta



Foto/Reprodução
O blog do Jair Sampaio divulgou na manhã da terça-feira, 27 de agosto, que áudios poderiam ter motivado a morte da jovem Rosália Maia Martin, 31 anos, morta a tiros na noite desta segunda-feira (26) em Brejo do Cruz. Leia abaixo a reprodução da matéria do renomado blog na íntegra:

A cidade de Brejo do Cruz foi dormir com mais um crime violento na estatística do município. Uma mulher identificada como Rosália Maia foi assassinada a tiros por desconhecidos que a abordaram na rua da subestação.

Rosália se envolveu em polêmicas nas redes sociais depois de apontar, em áudios, os possíveis homens cornos da cidade, inclusive citando seus nomes. E tudo leva a crer que essas difamações tenham motivado o crime.

Com o assassinato de Rosália, os áudios voltaram à tona nas redes sociais e isso inclusive pode ajudar a polícia na linha de investigação para chegar ao culpado e/ou aos culpados. Até agora a lei do silêncio impera na cidade.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários