Homem fica famoso após comemorar seu 1º dia de namoro: ‘eu te amo’


Divulgação: Laboyanos
Um casal, cujas identidades são desconhecidas, se tornou viral nas redes sociais após o homem celebrar o primeiro dia de seu namoro. O início do relacionamento é sempre o momento mais efusivo. Mesmo assim você consegue fazer coisas impensáveis.

Foi exatamente o que aconteceu com este homem que surpreendeu os usuários da Internet com sua maneira excessiva de celebrar seu primeiro dia de namoro.

O homem se torna viral depois de celebrar seu primeiro dia de namoro
No quarto de sua namorada, o sujeito decorou a sala inteira com balões e mensagens ao redor das paredes. Mostrando seu amor para sua parceira, ele lhe deu alguns itens de maquiagem, doces e alguns tênis. E como uma cena de filme, delicadamente ele colocou pétalas de rosa no chão.

Em resposta, a mulher ficou muito feliz por esta celebração e compartilhou em suas redes sociais seu momento íntimo.
Um internauta compartilhou as imagens e os comentários não pararam. Alguns internautas acharam muito cedo em comemorar o primeiro dia de namoro. 

No entanto, outros usuários enfatizaram um pequeno cartaz na parte inferior que dizia “Feliz Aniversário“. Porém, um dos usuários da Internet explicou que a carta gigante em uma das paredes dizia que o jovem realmente estava comemorando seu primeiro dia de namoro.

“Eu quero me apaixonar, conviver com seus amigos para que você não tenha que escolher entre eles ou eu“, escreveu o namorado da jovem.
Assumindo que é apenas o começo do seu relacionamento.

Qualquer que seja a reação, foi certamente um momento memorável, tanto para o casal quanto para os internautas, que alguns julgaram intensamente, enquanto outros apoiaram em gesto romântico.






Postar um comentário

0 Comentários