'A Dona do Pedaço': Josiane é jogada do alto da janela por Fabiana



Jô vai parar no hospital, inconsciente, após se dar mal ao tentar matar ex-noviça

Jô (Agatha Moreira) vai parar no hospital, inconsciente, após se dar mal ao tentar matar Fabiana (Nathalia Dill), em “A dona do pedaço”. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não suporta mais a chantagem pela morte de Jardel (Duio Botta) e resolve atirar na ex-noviça. Só que a arma emperra, e Fabiana a joga pela janela da fábrica.



Foto: Reprodução | TV Globo

Antes dessa situação, Jô perde a cabeça ao receber a visita da dona da fábrica de bolos em seu flat. As duas se engalfinham, e a aspirante a it girl berra: “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você!”. Fabiana, que se sai melhor na briga, rebate. “Não vai fazer nada. Vai ficar quietinha e me dar o dinheiro. Vou deixar você pensar mais um pouco, pensar no que é melhor para você. Tem um dia para passar o dinheiro para minha conta”.
Jô fica possessa e pede a Rael (Rafael Queiroz) que lhe consiga uma arma. Depois, combina de encontrar com sua rival na fábrica para fazer a transferência do dinheiro exigido pela irmã de Vivi (Paolla Oliveira). Só que, no local, a filha de Maria da Paz muda o tom e aponta o revólver. “É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Já chegou no limite, Fabiana. Chantagista. Não posso mais dar dinheiro pra você. Ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, brada Jô.

Ela puxa o gatilho, mas o tiro sai seco. A ex-noviça respira fundo e dispara: “Não funcionou. É minha vez, Josiane”. Fabiana, então, joga a rival pela janela. Depois, liga para o socorro afirmando ter havido acidente.
Jô se machuca e fica inconsciente, internada, mas não morre. Fabiana, então, vai ao hospital e a obriga a fazer de lá mesmo a transferência do dinheiro: “Transfere tudo ou sai daqui diretamente para a cadeia”. Sem saída, a jovem acata a ordem de sua algoz.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários