quinta-feira, 5 de setembro de 2019

'A Dona do Pedaço': Josiane fica na miséria



De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando ela perder quase todo o dinheiro em investimentos arriscados sugeridos por Agno (Malvino Salvador)


Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Josiane (Agatha Moreira) ficará na miséria e terá que se mudar para um apartamento muito simples. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. 


Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando ela perder quase todo o dinheiro em investimentos arriscados sugeridos por Agno (Malvino Salvador). O empresário está por trás do plano arquitetado por Maria da Paz (Juliana Paes), Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro) para fazer a vilã ficar pobre.
Ainda segundo a colunista, a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) até deixará uma reserva no banco, mas será chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), que pedirá dinheiro em troca de manter segredo sobre a morte de Jardel (Duio Botta). Dessa forma, Jô vai se ver obrigada a usar as últimas economias.
Josiane, então, não conseguirá pagar o aluguel do flat onde estará morando e irá à casa do pai pedir ajuda:
- Eu pensei bem. Eu poderia morar aqui.
- Aqui? - estranhará ele, que decidirá não abrigar a filha.
A vilã partirá para o plano B e tentará enganar Téo.
- Eu acho que tá na hora da gente morar junto, dividir a vida - dirá ela, após beijar o rapaz.
- Jô, cê veio aqui, me beijou, porque não pode mais pagar o flat.
- Téo, como pode dizer uma coisa dessas?
- Acha que sou tão burro?

Conforme Kogut, desesperada, Josiane ainda tentará morar com Régis (Reynaldo Gianecchini), mas levará outro fora. Sem saída, acabará aceitando viver num apartamento numa área pobre do Bixiga. Quando chegar ao local, será recebida pela dona da casa:
- Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda, você é elegante. Vai ser um luxo você morar aqui no meu residencial.
Quando a mulher sair, Josiane terá uma ataque de fúria.
- Eu não quero ficar nesse lugar miserável. Lugar horrível, horrível - gritará ela, que arremessando objetos.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro