A Dona do Pedaço: relação entre Maria da Paz e Joana é revelada



A avó da jovem revelará que conhece a boleira e acabará com o mistério



Os telespectadores de A Donado Pedaço que torcem para que Joana (Bruna Hamú) seja a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ficarão tristes com uma novidade na trama. Segundo informações do site Na Telinha, a boleira é, na verdade, madrinha da jovem.

A revelação acontecerá quando a mãe de Josiane (Agatha Moreira) se encontrar com Matilde (Laura Cardoso), a avó de Joana. A senhora chamará a boleira pelo nome e afirmará que se lembra dela.

Passados alguns dias, Joana dirá que a avó não para de falar de Maria da Paz, que tentará descobrir como as duas se conheceram.

“Maria da Paz. Continua bonita. Como cê faz pra ficar tão bonita?”, questionará Matilde. “Quer dizer que me conheceu antes?”, dirá a empresária. “Conheci, sim, mas é que a gente não se falava. Cê falava mais com a Albertina”, dirá a senhora.

Joana dirá que Albertina era sua mãe. Matilde, por sua vez, assegurará que Maria da Paz e a filha conversavam muito no hospital. “Cê continua a mesma. Eu que mudei. Eu era mais gorda”, lembrará ela. “Tá explicado. Se não lembro é porque era mais gorda, devia ter feição diferente”, dirá a boleira.

Neste momento, Maria lembrará de Albertina. Ela foi a mulher que teve a filha prematura no mesmo dia do parto de Josiane. “Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso. Já existia celular, mas nem se usava tanto como agora. Eu me perdi da sua mãe, mas quem sabe eu sou sua madrinha. De coração”, dirá.





O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários