A Dona do Pedaço: Téo espiona Fabiana e descobre que Jô é assassina



A descoberta por parte de Téo do crime de Jô está prevista para ser exibida na segunda-feira (21/10/2019)



Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) vai descobrir a face mais perversa de Jô (Agatha Moreira): a de que ela é uma assassina. Tudo por conta de um programa espião que será instalado no celular de Fabiana (Nathalia Dill) e vai transferir arquivos para o aparelho do fotógrafo, inclusive a imagem na qual a noiva dele empurra Jardel (Duio Botta) para a morte.

Sem saber que Téo, Maria da Paz (Juliana Paes), Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) se uniram para espioná-la e descobrirem que trunfo ela tem contra Jô a ponto de arrancar todo o dinheiro da vilã, Fabiana dá uma festa para celebrar o aniversário do boxeador, seu namorado.

Momento perfeito

A certa altura, a ex-noviça se afasta de sua bolsa, onde guarda o celular. É a deixa para o fotógrafo pegar o aparelho e entregá-lo a Zé Hélio, que instala um programa espião e o devolve ao cúmplice, que o põe no mesmo lugar onde estava. A partir daí, Téo não tira mais os olhos de seu smartphone, acompanhando todo o download de dados a partir do celular de Fabiana. A fixação é tanta, que chama a atenção de Jô. Intrigada, ela pergunta o que ele tanto olha para a tela. Para disfarçar, o rapaz diz que está acompanhando Maria da Paz no reality show Best Cake, já que gosta da boleira e torce por ela.

Horas depois, quando está sozinho, Téo olha com calma tudo o que foi transferido do celular de Fabiana e fica petrificado quando abre uma foto. Trata-se do momento em que Jô empurra Jardel para ser atropelado e morto. Assim, o fotógrafo mata a charada: sua noiva perdeu tudo porque a ex-noviça exigiu dinheiro para não denunciá-la à Polícia por ter matado o mordomo.


A descoberta por parte de Téo de que Jô é uma assassina está prevista para ser exibida na segunda-feira (21/10/2019).



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários