Desfile Cívico de Macajuba aconteceu nesta sexta-feira (06). Confira!



Foto: Max Ribeiro / Desfile Cívico de Macajuba 2019
O Desfile da Independência do Brasil, que acontece no dia 7 de setembro foi antecipado para essa sexta-feira 06 em Macajuba, a Prefeitura e a Secretaria de Educação da cidade não informaram o motivo da mudança.

Nos grupos de WhatsApp alguns macajubenses não gostaram muito da mudança radical, apesar da prefeitura manifestar que em outras cidades também estão acontecendo o desfile na mesma data de hoje, não foi bem aceito a nova data, mas mesmo assim os munícipes não deixaram de prestigiarem o desfile, que iniciou pela manhã saindo do Parque Municipal Ramalho Sampaio, e desceu a avenida da cidade, com parada obrigatória em frende a sede da Prefeitura, onde foi cantado o hino Nacional e junto o levantamento das Bandeiras de Macajuba, da Bahia e do Brasil.

Logo após o desfile seguiu até a Praça de Eventos onde ouve apresentações das escolas e da Fanfarra.

Este ano a FANMAC (Fanfarra Macajubense) se apresentou com uniforme vermelho e branco lembrando a Fanfarra do JP dos em meados de 2005 e 2006. 

Por Max Ribeiro

Veja os vídeos e fotos;





















































































O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

1 Comentários

Siderlito disse…
O maior absurdo que já vi na história foi alguém mudar as comemorações do dia 7 de setembro, aonde estão as autoridades deste município?.onde está o prefeito(a)?..