Desfile Cívico de Macajuba será realizado no dia 6 de setembro




O tradicional desfile da Independência será mais uma vez realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação. Toda a organização da manifestação cívica já está preparada e a expectativa é de que o evento conte com a participação de aproximadamente 1 mil alunos da rede municipal.

Esse ano, a mudança da data tem o objetivo de uma nova experiência - já  adotada por outros municípios - com intuito de agregar ao desfile mais participação das escolas e comunidade. Contornando ainda, a reivindicação da classe dos professores sobre folga dobrada, devido feriado nacional.

O desfile está previsto para iniciar as 8 horas da manhã, com saída do Colégio Municipal José Pires. A execução do Hino Nacional e hasteamento da bandeira serão feitas em frente à Prefeitura Municipal. As apresentações serão realizadas nas praças de eventos a partir das 10 horas, com a participação da Escola Municipal Padre Bernardo, Escolas do Campo, Escola Municipal José Sampaio do Lago, Colégio Municipal José Pires, Projeto Social Macajuba no Tatame e a Fanfarra Macajubense.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários