Estudo revela vantagens de se envolver com pessoas comprometidas



Resultados apontam que pessoas solteiras não veem problema em ter relações com alguém casado

Dizem que beijo na boca é coisa do passado. Mas o que parece que ficou para trás mesmo é o tabu de se relacionar com uma pessoa casada. Foi isso que mostrou uma pesquisa realizada com usuários do aplicativo Ashley Madison.
Foto: Divulgação

Os resultados da pesquisa mostraram que 82% dos solteiros não têm culpa em namorar ou dormir com alguém comprometido e 49% dizem que o sexo com pessoas em um outro relacionamento é melhor.

"A grande maioria de nossos membros é casada, mas há um segmento de solteiros ativos que se juntam e percebem que há pessoas em casamentos sem sexo procurando o mesmo nível de baixo comprometimento e sexo prazeroso", afirmou Isabella Mise, diretora de comunicações do aplicativo.

Além do gosto em se relacionar com pessoas comprometidas, a pesquisa revelou quais as vantagens que os solteiros veem em buscar essas pessoas. As principais respostas foram a natureza mais direta do relacionamento (52%), seguida pelo aumento da discrição (44%) e pela falta de um potencial futuro juntos (36%).

Quais são as principais vantagens de se ter um caso com uma pessoa casada?
São mais diretas ao assunto: 52%
É mais discreto: 44%
Não costuma ser longo: 36%
É mais excitante: 34%
A pessoa tem mais experiência sexual: 28%
Dá sensação de fazer algo incorreto: 24%
Não há vantagens: 22%
Há uma sensação de perigo: 15%
Mais fácil de se conectar emocionalmente: 13%



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários