Juliana Paes aparece completamente nua na web e fãs vão à loucura



A atriz surgiu parcialmente de lado e levantou a perna, deixando em evidência o bumbum de dar inveja



Para celebrar a marca de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, Juliana Paes publicou uma foto para lá de ousada em seu perfil, na tarde desta quinta-feira (26/09/2019). No clique em preto e branco, a Maria da Paz de A Dona do Pedaço surgiu completamente nua.

“É oficial: chegamos à maioridade mundial! Somos 21 milhões. Que incrível! E que responsabilidade. Obrigada, amores, por se interessarem em acompanhar a loucura que é minha vida! Vocês me dão muita força, viu? A vontade era dar um abraço em cada um! Amo vocês”, escreveu ela na legenda da imagem.

Sem roupa e parcialmente de lado, com a perna levantada e o bumbum de dar inveja em evidência, a atriz esbanjou sensualidade e levou os fãs à loucura. Até famosos se desesperaram com tamanha beleza. “Eita, quebrou a internet”, disse Marina Ruy Barbosa.

“Poderosa”, “Respeita, papai, essa mulher”, “Você merece muito mais [seguidores]” e “Maravilhosa” foram as reações dos fãs.





O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários